Cânion Iguaçu capacita seus colaboradores
Escrito por Educare Foz   
Seg, 05 de Agosto de 2013 14:32
Como parte do Sistema de Gestão de Qualidade, a empresa Cânion Iguaçu, especializada em turismo de aventura e localizada no Parque Nacional do Iguaçu contou com o apoio da Educare para a capacitação dos seus colaboradores. 
 
Com o objetivo de estimular e promover o autodesenvolvimento de habilidades pessoais e relacionais, a metodologia trabalhada de maneira humanista e lúdica provocou a reflexão crítica sobre as responsabilidades de cada participante.
Entre maio e junho, foram realizadas oficinas de relações interpessoais, comunicação assertiva, atendimento ao público e sustentabilidade. Para Daniele Higashi, colaboradora da Educare responsável pelas oficinas, a capacitação ajudou a fortalecer os vínculos entre os colaboradores e a expandir a consciência sobre o trabalho realizado em equipe.
 
 
O Cânion Iguaçu oferece aos visitantes do Parque Nacional Iguaçu atividades como Arvorismo, Tirolesa, Escalada em muro e na rocha, Rafting e Rapel. São voltadas para o Turismo de Aventura e Treinamento de Grupos.
Última atualização em Seg, 05 de Agosto de 2013 14:42
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

RocketTheme Joomla Templates